segunda-feira, 8 de outubro de 2007

A banca da Kutxy...






Esta é a minha banquinha...tem também coisas da minha mãe, os bordados da minha mãe! Correu muito bem a feira e adorei o espaço! durante o dia tivemos sempre música, ora grupos de bombos, ora grupos populares e até essa grande estrela de Viana: o Augusto Canário!!!!Para quem não sabe este senhor canta ao desafio(desgarrada), acompanhado por uma menina que tb faz bem a sua parte!!! Foi um dia muito engraçado, um pouco cansativo(acordei ás 7h da matina!!!!), mas valeu a pena!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Sandrinha a tua banca é sempre das mais bonitas! Eu e a filhota nunca resistimos a comprar uma coisinha ou outra. Ontem foi a vez dum belo avental. Aquele dos quadradinhos azuis e verdes é meu e só meu!!!!! hihiihihihi. E a Ana ficou toda vaidosa com o seu alfinete tão mimoso q lhe ofereceste. Muito, muito obrigada Meninas como tu há cada vez menos mas tb com os pais como os teus tb poderá, tens bem a quem sair :) Parabens para ti e aos teus papas. Beijinhos para todos
Nanda

alice disse...

Que linda e colorida.
Beijinhos grandes
Alice